REGISTRO SECUNDÁRIO

Documentação:

  1. Requerimento ao Presidente do CRA-BA devidamente preenchido, datado e assinado (Clique aqui);
  2. Original da Carteira de Identidade Profissional expedida pelo CRA do Registro Principal;
  3. Certidão de Regularidade junto ao CRA do Registro Principal;
  4. Foto para documento 3×4 atual, colorida, de frente, fundo branco, em traje formal e sem sorriso;
  5. Diploma de Graduação;
  6. Pagamento da Taxa de Inscrição – R$ 43,65;
  7. Pagamento da Taxa de Carteira – R$ 43,65; (opcional);
  8. Pagamento da anuidade para Registro Secundário, equivalente a 50% do valor da anuidade do Registro Principal.

Formas de Pagamento:

  • Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco ou nas casas lotéricas, até a data de vencimento.
  • Cartão de Crédito ou Débito

O pagamento na sede do CRA-BA só poderá ser efetuado através de Cartão de Débito ou Crédito.