REATIVAÇÃO DE REGISTRO
Quem pode solicitar?
O profissional que teve o seu registro profissional cancelado ou licenciado a pedido junto ao Conselho.
Como solicitar?
O profissional deve preencher, assinar e enviar o formulário solicitando a reativação do registro ao Conselho, acompanhado da documentação abaixo para fins de atualização cadastral:
– Formulário preenchido e assinado (clique aqui).
– RG.
– Cópia do Diploma caso ainda não tenha sido entregue ao CRA.
– Cópia comprovante de residência, mês atual.
– Cópia da Certidão de Casamento, caso tenha feito alteração do nome.
– Informar e-mail, celular e telefone de contato.
– Enviar foto 3×4 atualizada, colorida e com fundo branco.
Pagamentos:
– Anuidade proporcional do exercício
– Taxa de carteira R$ 49,43;
– Taxa de inscrição R$ 49,43;
Formas de pagamento:
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco ou casas lotéricas, até a data de vencimento.
- Cartão de Crédito ou Débito
- Os pagamentos das taxas do CRA-BA só poderão ser efetuados através dos Serviços Online – Acesse aqui