No momento você está vendo Rádio ADM alcança 90,7 milhões de ouvintes em um mês

Rádio ADM alcança 90,7 milhões de ouvintes em um mês

A frequência azul do rádio pode ser acessada virtualmente em qualquer hora e lugar

Os índices de audiência da Rádio ADM têm gerado bons resultados e posicionado a rádio on-line do Sistema CFA/CRAs entre as melhores do país quando se trata de conselhos de classe. A plataforma de notícias não deixa a desejar no quesito informação e credibilidade, e já alcançou mais de 90 milhões de ouvintes somente entre 11 de setembro a 10 de outubro deste ano. 

Neste período foram produzidos 73 boletins de notícia – distribuídos em áudios para rádios convencionais de 1.033 emissoras de 25 Estados, 836 municípios e do Distrito Federal.

Com programas voltados ao público profissional, entretenimento e informação, a Rádio tem levado cada vez mais assuntos com temas de interesse da Administração, do Brasil e do mundo em reportagens especiais, entrevistas, podcasts e transmissões ao vivo, que geraram quase 150 horas de programação na mídia espontânea. 

Assuntos como a retomada de empregos e a crescente abertura de lojas virtuais no país, além de temas voltados aos profissionais de Administração, estágios, deficiência do mercado de trabalho e, também, o Sistema CFA/CRAs foram alguns dos destaques apresentados pelos jornalistas Rodrigo Nunes e Adriana Mesquita. As entrevistas e participações na Rádio contaram com especialistas, gestores e representantes da Administração – tanto do Conselho Federal, quanto dos Regionais. 

Sintonize na Frequência Azul do Rádio e fique por dentro das tendências e ações desenvolvidas no mercado de trabalho. É fácil, rápido e pode ser acessada a qualquer hora e lugar. 

 

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA