REGISTRO SECUNDÁRIO

Documentação:

  1. Requerimento ao Presidente do CRA-BA devidamente preenchido, datado e assinado (Clique aqui);
  2. Original e Cópia da Carteira de Identidade Profissional expedida pelo CRA do Registro Principal( ou cópia autentica da carteira de identidade profissional);
  3. Comprovante de quitação ou pagamento da anuidade do exercício junto ao CRA do Registro Principal (Certidão ou comprovante bancário);
  4. Pagamento da Taxa de Inscrição – R$ 38,05;
  5. Pagamento da Taxa de Carteira – R$ 38,05; (opcional);
  6. Pagamento da anuidade para Registro Secundário, equivalente a 50% do valor da anuidade do Registro Principal.

Formas de Pagamento:

  • Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco ou nas casas lotéricas, até a data de vencimento.
  • Cartão de Crédito ou Débito

O pagamento na sede do CRA-BA só poderá ser efetuado através de Cartão de Débito ou Crédito.

      

 

Fechar Menu