No momento você está vendo CRA-BA participa do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs – ENAF

CRA-BA participa do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs – ENAF

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou, nos dias 9 e 10 de novembro, mais uma edição do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (ENAF). O evento aconteceu no Centro de Eventos Parque Cidade Corporate, em Brasília, e reuniu mais de 200 participantes, entre eles os profissionais do setor de fiscalização do CRA-BA.

Destacamos a presença do Diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Jair Nascimento Santos, o Coordenador da Fiscalização, Adm. Alexandre Seabra Oliveira Batista e os Colaboradores: Adm. Eber Oliveira Silva, Adm. Érica Evangelista Rangel, Adm. Frederico Costa Tarquinio de Souza, Adm. Luís Alberto Alves Oliveira, Tâmara Lariza Silva Alves, Vanessa Oliveira Garrido e a Adm. Vanessa Vilar Oliveira de Carvalho.

O principal objetivo do ENAF foi discutir e alinhar todas as questões referentes à fiscalização do Sistema CFA/CRAs. Além de promover melhorias no âmbito da fiscalização e registro, o encontro possibilitou a todos os colaboradores que atuam nessa área a obtenção de novos conhecimentos, resultando em ações mais efetivas para os CRAs.

Em dois dias de ENAF, os fiscais e colaboradores do Sistema CFA/CRAs mergulharam em temas caros à fiscalização. Quem abriu a programação foi o presidente do CFA que, na ocasião, compartilhou experiências exitosas na área da fiscalização.
O evento trouxe também, palestras sobre parecer Técnico de Administração de Condomínios, evolução do número de registros no Sistema CFA/CRAs 2022-2023, proposta da nova Resolução Normativa de Registro do Sistema CFA/CRAs, entre outros.

Além disso, os participantes conferiram todos os detalhes de manuseio e funcionalidades do Prospecta Pessoa Física, conheceu cases de sucesso da área de fiscalização do Sistema CFA/CRAs e ficaram por dentro dos treinamentos de fiscalização realizados nos CRAs.