No momento você está vendo Alunos da FAZAG de Valença realizam visita técnica ao CRA-BA

Alunos da FAZAG de Valença realizam visita técnica ao CRA-BA

Alunos do curso de Administração da FAZAG participaram de uma visita técnica na sede do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).

Alunos do curso de Administração da FAZAG – Faculdade Zacarias de Góes – Valença/BA, participaram de uma visita técnica na sede do Conselho Regional de Administração (CRA-BA). A atividade, realizada no dia 10 de maio, possibilitou conhecer o funcionamento da entidade e fazer um paralelo com as disciplinas do curso e a atuação profissional do administrador.

A visita foi importante para enriquecer o conhecimento dos alunos em relação ao papel da CRA-BA como Órgão de representação da categoria. No local, os alunos conheceram as instalações, foram recepcionados pela Presidente do CRA-BA, a Prof.ª Adm.ª Maria da Graça Pitiá Barreto e o Corpo Diretivo do Conselho, onde foi ressaltada a importância dessa troca de conhecimentos para o aprendizado do futuro Administrador. Os alunos assistiram a palestra: “O CRA-BA e o campo de atuação dos Profissionais de Administração”  considerada por eles de grande importância. O painel serviu para compartilhar experiências entre os alunos e o palestrante,  o Administrador Fiscal do Conselho, Alexandre Seabra de Oliveira Batista.

A visita ocorreu na sede do órgão no Edifício Metropolitano Alfa, entre 11:00h e 12:00h do dia 10 de maio de 2022. O CRA-BA agradece a Professora e Representante do CRA-BA em Valença/BA, Adm.ª Daiana da Silva da Paixão pelo excelente trabalho e por estreitar os laços entre o Conselho, estudantes e a Instituição de Ensino.