No momento você está vendo Lançamento do Livro – Liderazgo más allá de las fronteras: percepción de varios países

Lançamento do Livro – Liderazgo más allá de las fronteras: percepción de varios países

A Administradora e professora Daiana da Silva da Paixão, acaba de publicar mais um livro, em conjunto com outros alunos do programa acadêmico da Universidade Del Atlântico – Espanha,  um projeto sob sua coordenação, atrelada à umas de suas ações como coordenadora do curso de administração da Faculdade Zacarias de Góes, intitulado “Liderança além das Fronteiras” percepção de vários países .

Administradora Daiana da Paixão, uma das principais representantes do país no Brasil. Com sua equipe de trabalho integrou diversos representantes de cada país, a fim de fazer um livro que orientasse nossos futuros líderes e conhecesse cada um de nossos países. Entre todos os autores, concordamos sobre a importância de criar um livro e poder ajudar jovens, adultos, estudantes e o público em geral.

Assim, a administradora convidou um rol de nove autores de diferentes países latino-americanos, Europeu, Asiático, Africano, como Giliard de Vargas, Isabela de Carvalho, Marcelo Miranda, Karla Caballero, Mayra Huamán, Yuri Gaspar Martins, Tchingui Kapusso e Hugo Banchón Arias.

Foram momentos de sacrifícios, mas de um privilégio inigualável puder estar vivenciando, aprendendo com culturas diferentes. Logo no primeiro momento de interação e divulgação da foi conseguir nos entender em vários idiomas, em português, inglês e espanhol, mas conseguimos e pelo mesmo motivo temos a publicação do livro nesses três idiomas na plataforma Amazon para todos os países do mundo.

Consideramos que o livro deve chegar a empresas, instituições e universidades para que possam entender o que é liderança em vários países com cultura própria.

Outro desafio muito importante é ser capaz de ajudar os outros. E tentando posicionar o livro como um dos mais lidos.

“Sempre tive o sonho de impactar pessoas que passam em minha vida por uma razão e este projeto literário vem oportunizando além das minhas expectativas.” Já estamos desenvolvendo outros projetos tambem de nível internacional, com apoio desta equipe brilhante. Colegas que aceitaram navegar comigo neste barco, com os remos adequados e bem sólidos”.