No momento você está vendo Aluno da Faculdade de Ilhéus – CESUPI é homenageado com o Certificado de Mérito Acadêmico pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA)

Aluno da Faculdade de Ilhéus – CESUPI é homenageado com o Certificado de Mérito Acadêmico pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA)

Na Solenidade de Colação de Grau realizada na noite do último sábado (25), no auditório do Centro de Convenções em Ilhéus/BA, o Conselho Regional de Administração da Bahia CRA-BA, agraciou o aluno Daniel Bruno Dias de Melo da Faculdade de Ilhéus – CESUPI, com o Certificado de Mérito Acadêmico, por seu excelente desempenho durante o curso de Bacharelado em Administração.

O Certificado foi entregue ao formando Daniel Bruno pela Representante do CRA-BA em Ilhéus, a Adm. Graziela Guimarães dos Anjos reafirmando assim o compromisso do CRA-BA em incentivar e promover a excelência no ensino e formação de novos profissionais.

O Certificado de Mérito Acadêmico é uma honra que deve ser celebrada, pois representa não só a excelência acadêmica do aluno, mas também sua dedicação e compromisso com o aprendizado e desenvolvimento profissional. É um reconhecimento que certamente trará benefícios futuros em sua carreira e vida acadêmica.

O CRA-BA parabeniza os formandos da CESUPI, seus familiares e deseja a todos um grande sucesso na sua trajetória profissional!