No momento você está vendo Presidente do CRA-BA, Adm. Marcio de Miranda Leite e Oiticica, é entrevistado no programa Jornal da Bahia no Ar da rádio Metrópole.

Presidente do CRA-BA, Adm. Marcio de Miranda Leite e Oiticica, é entrevistado no programa Jornal da Bahia no Ar da rádio Metrópole.

Em comemoração aos 56 anos de fundação do CRA-BA, o Presidente do Conselho Regional de Administração da Bahia, Adm. Marcio de Miranda Leite e Oiticica, foi entrevistado pelo Presidente da Rádio Metrópole, Adm. Mário Kertész, no programa Jornal da Bahia no Ar, no dia 04/03/2024.

Durante a entrevista, o Presidente Marcio de Miranda Leite e Oiticica destacou a trajetória do Conselho desde a sua fundação, ressaltando os eventos promovidos e as ações do CRA-BA como um órgão fiscalizador. A conversa foi uma oportunidade para celebrar as conquistas da entidade ao longo dos anos e para discutir os desafios e perspectivas para a administração na Bahia.

Nestes 56 anos do Conselho Regional de Administração na Bahia, reafirmamos o compromisso em promover a valorização e o desenvolvimento da profissão na região.

Assista a entrevista através do link abaixo!