No momento você está vendo “A inteligência artificial na transformação das organizações” será tema de Roda de Conversa 

“A inteligência artificial na transformação das organizações” será tema de Roda de Conversa 

Evento em comemoração ao Dia do Profissional da Administração será no dia 14 de setembro

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Roda de Conversa “A inteligência artificial na transformação das organizações”, confirmada para 14 de setembro, a partir das 19 horas, no Mercure Salvador Pituba Hotel. O evento, que marca as comemorações pelo Dia do Profissional de Administração, é voltado para profissionais e estudantes dos cursos de bacharelado em Administração e superiores conexos, representantes de Governos e Prefeituras, empreendedores e representantes de diversas áreas, tais como gestão pública, privada, social e startups, entre outros. O encontro, que será híbrido, é organizado pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), com apoio do Sistema Conselho Federal de Administração/CRAs, Academia Baiana de Ciência da Administração (ACADM), Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia (SINDAEB).

Segundo o presidente do CRA-BA, Adm. Márcio de Miranda Leite e Oiticica, o objetivo da Roda de Conversa é debater os impactos da inteligência artificial nos métodos e processos organizacionais. “A inteligência artificial já é realidade na vida da sociedade. Debater as formas da continuidade dessa evolução e seus impactos nas organizações é fundamental para garantir que decisões no campo da administração sejam adotadas de forma assertiva”, pontuou. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CRA-BA no YouTube (CRA-BA Play). Os participantes presenciais estão sendo estimulados a doar um quilo de alimento não-perecível em benefício de entidades sociais parceiras.

Os participantes da Roda de Conversa serão o CEO da Propeg/Bahia, Adm. Vitor Barros; o CEO da Viva Inovação, Albert Moreira; e a Conselheira Federal Suplente do Conselho Federal de Administração, Isabela Müller. O moderador, também confirmado, é o Professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Guilherme Marback. No mesmo dia e local da Roda de Conversa (14/09), o CRA-BA vai realizar o 1º Encontro dos Ex-presidentes do CRA-BA, das 17h30 às 18h30, e o 2º Encontro dos Representantes do CRA-BA, das 16h30 às 18h30, ambos voltados para públicos específicos. Às 18h30, será iniciado um Networking com Café aberto aos participantes dos três encontros. A entrega de um quilo de alimento não-perecível para doação a instituições sociais parceiras do CRA-BA, embora não seja obrigatória, está sendo incentivada pelo Conselho.

Serviço

O que: Roda de Conversa “A inteligência artificial na transformação das organizações”,

Quando: 14 de setembro de 2023 a partir das 18h30

Onde: Mercure Salvador Pituba Hotel – Av. Prof. Magalhães Neto, s/nº.

Horário: 18h30 – credenciamento no local e networking com café / 19h – Início da Roda de Conversa

Inscrições: https://www.even3.com.br/roda-de-conversa-em-comemoracao-pelo-dia-do-profissional-de-administracao-do-cra-ba-377035/

Observação: A entrega de 1kg de alimento não-perecível para doação é opcional e será bem-vinda.