No momento você está vendo Universidade Corporativa do Administrador – UCAdm

Universidade Corporativa do Administrador – UCAdm

O CRA-BA, em parceria com o CRA-RJ, disponibiliza para os Administradores e Tecnólogos a Universidade Corporativa do Administrador. São mais de 250 cursos com desconto de 50% e com certificado em 16 diferentes áreas de atuação, entre elas: Administração e Negócios, Gestão e Liderança, Capacitação Profissional, Recursos Humanos e Vendas.

A Universidade Corporativa do Administrador UCAdm tem como missão implementar ações com foco nos profissionais de Administração, promovendo o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações, elevando o nível de eficiência desses profissionais, de forma a atender à evolução acelerada das exigências da sociedade e com capacidade de responder aos novos paradigmas inerentes aos avanços tecnológicos e sociais  em todas as áreas da gestão das empresas públicas e privadas.

Para ter acesso à plataforma, e obter o desconto, os profissionais de Administração deverão enviar uma solicitação para o e-mail formação@cra-ba.org.br com os dados pessoais e número de registro e aguardar o recebimento do código promocional.