No momento você está vendo Sindicato dos Administradores promove o encontro de Representantes de Entidades na Área de Administração

Sindicato dos Administradores promove o encontro de Representantes de Entidades na Área de Administração

Foi realizado no dia 27 de abril de 2023, na Casa do Comércio em Salvador/BA, o Encontro de Representantes de Entidades na área de Administração.  

Participaram deste Encontro o Presidente e Vice-Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), respectivamente Adm. Leonardo Macedo e Adm. Gilmar Camargo de Almeida, o Presidente do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), Adm. Márcio de Miranda Oticica, e demais Conselheiros, os Conselheiros Federais representantes da Bahia, Adm. Roberto Ibrahim e Adm. Waldeck Uzêda, o Presidente da Federação Nacional dos Administradores (FENAD), Roberto Cardoso, e os demais Diretores, o Presidente do Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia (SINDAEB), Adm. Ramiro Lubián, e demais Diretores e a Presidente da Academia Baiana de Ciência da Administração (ACADM), Adm. Maria da Graça Pitiá Barreto, e demais Diretores. 

Após o Encontro, por unanimidade dos presentes ficou definido que as referidas Entidades independente das suas atividades próprias irão também desenvolver trabalhos em conjunto buscando sempre a valorização da Profissão e dos Profissionais da área. Como primeiro passo decidiu-se a elaboração de uma Carta de Intenções, a ser promulgada pelas Entidades que participaram do referido Encontro.