REATIVAÇÃO DE REGISTRO

Quem pode solicitar?

O profissional que teve o seu registro profissional cancelado ou licenciado a pedido junto ao Conselho.

Como solicitar?

O profissional deve preencher, assinar e enviar o formulário solicitando a reativação do registro ao Conselho, acompanhado da documentação abaixo para fins de atualização cadastral:

– Formulário preenchido e assinado (clique aqui).

– RG.

– Cópia do Diploma caso ainda não tenha sido entregue ao CRA.

– Cópia comprovante de residência, mês atual.

– Cópia da Certidão de Casamento, caso tenha feito alteração do nome.

– Informar e-mail, celular e telefone de contato.

– Enviar foto 3×4 atualizada, colorida e com fundo branco.

Pagamentos:

– Anuidade proporcional do exercício

– Taxa de carteira R$ 49,43;

– Taxa de inscrição R$ 49,43;

Formas de pagamento:

  • Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco ou casas lotéricas, até a data de vencimento.
  • Cartão de Crédito ou Débito
  • Os pagamentos das taxas do CRA-BA só poderão ser efetuados através dos Serviços Online – Acesse aqui