A Revista do Administrador tem a preocupação de publicar artigos que sejam relevantes aos objetivos propostos pela linha editorial estabelecida. Aceita, também, trabalhos que não sejam inéditos ou restritos a autores brasileiros, desde que sejam obras recentes e observadas as seguintes recomendações:

1 – Os artigos devem ser enviados completos em arquivo digital (em Word), formatados em espaço 1,5 e fonte Arial 12, contendo até 7 páginas numeradas. Deve-se juntar ao final do trabalho um resumo em português (cerca de 120 palavras), que permita uma visão do tema em questão. Evitar utilizar marcações desnecessárias no texto como grifo negrito, itálico etc. As citações constantes do artigo e as referências bibliográficas devem ser listadas em ordem alfabética, observando as normas da ABNT. Figuras e imagens são publicadas em 300dpi no formato JPG e acompanhadas de legenda e da fonte e/ou autoria.

2 – Todos os autores devem ser identificados com o nome completo, formação acadêmica e titulação máxima, cargo atual e vinculação institucional (em até três linhas).

3 – As resenhas de publicações recentes devem ter até 2 páginas. Devem estar redigidas em português, observada a ortografia oficial. Devem conter as seguintes informações:
• Nome do autor da resenha;
• Número de Registro no CRA/BA
• Cargo ocupado pelo autor e instituição a que está vinculado;
• Referência bibliográfica completa da obra objeto da resenha (vide ABNT), incluindo o número de páginas da obra.

4 – Todos os artigos serão submetidos a parecer de consultores especializados, que fundamentarão a decisão final do Conselho Editorial sobre sua publicação. Os textos enviados espontaneamente estão sujeitos à análise prévia de adequação pela editoria da revista.

5 – Os colaboradores podem enviar seus trabalhos para revistadoadministrador@cra-ba.org.br