No momento você está vendo Faculdade Adventista em Cachoeira-BA realizou Feira do Empreendedor com apoio do CRA-BA

Faculdade Adventista em Cachoeira-BA realizou Feira do Empreendedor com apoio do CRA-BA

CRA-BA apoiou a Feira do Empreendedor promovido pela Faculdade Adventista em Cachoeira-BA

Nos dias 22, 23 e 24 de maio, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), por intermédio das Diretorias de Articulação Institucional e  Desenvolvimento Profissional, se fez presente na XIX Feira do Empreendedor, promovida pela Faculdade Adventista de Cachoeira-BA em seu próprio campus, tendo como público de interesse, alunos da instituição, empreendedores e empresários da região.

A feira foi concebida com a perspectiva de gerar oportunidades de negócios, acesso a capacitações, fomentar a inovação, desenvolvimento profissional e o perfil empreendedor. De acordo com projeto da Faculdade, neste evento, seus alunos formandos em Administração são os produtores do evento e desenvolvem, apresentam e divulgam potenciais empresas, a fim de fomentar novos negócios na região. Essa é uma das atividades práticas que acontece sob orientação de professores consultores, contribuindo com o aperfeiçoamento das habilidades empreendedoras dos participantes.

Esse evento assume relevância em virtude de acontecer em um momento de recuperação econômica, após o momento inédito de uma pandemia, que trouxe relevantes impactos, principalmente para os pequenos negócios, que agora buscam alternativas de superação e reinvenção no mercado.

O Conselho Regional de Administração da Bahia, de modo a continuar com o seu papel de contribuir com a formação profissional, a convite, designou o Administrador e Consultor Alessandro Leboreiro, para ministrar a palestra “Profissionais do Futuro, Carreira e Sucesso Profissional”.  A palestra contou com a presença de 40 participantes, entre profissionais e estudantes.

O CRA-BA agradece o convite e parabeniza o Professor Ivo Gonzalez, Coordenador do curso de Administração da Faculdade Adventista, pela proposta do evento que ao longo dos anos, como afirma a Faculdade, tem ganhado robustez e se tornado uma expressiva atividade acadêmica, cultural e de desenvolvimento do ecossistema empreendedor do Recôncavo Baiano”.   

#feiradoempreendedor #eventos #negocios