Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Curso: Administração Pós Crise: O Que Fazer?

04 04America/Sao_Paulo agosto 04America/Sao_Paulo 2020 - 08:00 : 04 04America/Sao_Paulo setembro 04America/Sao_Paulo 2020 - 17:00

É inegável que a gestão passou por muitas transformações durante a crise causada pelo Corona Vírus, novas possibilidades foram abertas, novas demandas foram criadas e novas soluções foram rapidamente apesentadas e testadas. Algumas dessas novas soluções foram apenas temporárias, mas outras vieram pra ficar e já está instalada nas organizações modernas.

Essa nova realidade exige dos profissionais e estudantes da área, novos conhecimentos e novas formas de perceber as antigas e as novas demandas da gestão. O curso trata de áreas que foram fundamentalmente transformadas: Gestão comercial; Gestão de pessoas; Logística; Marketing; Produção e; Sustentabilidade.

O conteúdo do curso é resultado de muito estudo, muita observação e de intensa troca de ideias com experimentados profissionais das áreas em pauta, por meio de quase cinquenta entrevistas que fiz para um canal do YouTube.  Conto com você para compartilhar essas novas visões e para juntos conhecermos a nova face da gestão.

Detalhes

Início:
04 04America/Sao_Paulo agosto 04America/Sao_Paulo 2020 - 08:00
Final:
04 04America/Sao_Paulo setembro 04America/Sao_Paulo 2020 - 17:00
Website:
www.eapdigital.com.br