No momento você está vendo CRA-BA, 56 anos de História e Conquistas!

CRA-BA, 56 anos de História e Conquistas!

Neste dia 4 de março de 2024, o Conselho Regional de Administração da Bahia celebra com orgulho e gratidão seus 56 anos de existência. Desde sua fundação, o CRA-BA tem sido um pilar fundamental para a valorização e o desenvolvimento da profissão de administrador em nosso estado.

Ao longo dessas cinco décadas e seis anos, o CRA-BA tem se destacado não apenas por sua atuação reguladora e fiscalizadora, mas também por seu compromisso inabalável com a ética, a competência e a excelência profissional. Graças ao empenho de seus colaboradores, diretores e membros, o Conselho tem desempenhado um papel fundamental na garantia da qualidade dos serviços prestados pelos administradores baianos, contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade de nossas empresas e organizações.

Neste marco histórico, é justo reconhecermos a dedicação e a luta incansável do CRA-BA em prol da classe dos profissionais da administração. Seja na promoção de eventos, na capacitação profissional ou na defesa dos interesses da categoria, o Conselho tem sido uma instituição fundamental para a ciência da Administração.

Que os próximos anos sejam de ainda mais sucesso e realizações para o CRA-BA. Parabéns a todos que fazem parte desta história de sucesso!