No momento você está vendo Com desconto de 50%, MBAs da Saint Paul Educacional começam em abril

Com desconto de 50%, MBAs da Saint Paul Educacional começam em abril

Boa notícia para os profissionais de Administração que desejam fazer uma pós-graduação: as próximas turmas de MBAs Multicompany da Saint Paul Educacional começam em abril. Quem for registrado em Conselho Regional de Administração (CRA) terá direito a desconto exclusivo de 50%. O benefício é fruto de convênio que o Conselho Federal de Administração (CFA) celebrou com a instituição de ensino no início deste ano.

“Essa parceria é muito importante. A Saint Paul é uma empresa com um leque de opções na área educacional. Ela é um complexo na área de negócios ofertando serviços para os profissionais de administração e, o melhor, com descontos atrativos”, explica o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo.

Além do desconto,  a parceria inclui benefícios para quem for adquirir qualquer exemplar de publicações da Saint Paul Editora disponível na loja virtual da instituição. Para ter direito às facilidades, é preciso comprovar que faz parte do Sistema CFA/CRAs, bem como ser aluno ou ex-aluno da escola de negócios.

Os interessados nos benefícios deverão entrar em contato com a área de vendas direta da Saint Paul Educacional pelo telefone: (11) 3513-6901 ou e-mail: educacional@saintpaul.com.br. Na ocasião, é preciso se identificar como beneficiário do Sistema CFA/CRAs.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA