No momento você está vendo Codevasf abre concurso para Profissionais de Administração

Codevasf abre concurso para Profissionais de Administração

Salários ultrapassam os oito mil reais para jornada de 40 horas semanais

A Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Paraíba está com inscrições abertas para concurso público. As oportunidades são para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior para o quadro de pessoal permanente. 

Para o cargo 1, de Analista em Desenvolvimento Regional, área Administração, é preciso ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação (bacharelado) em Administração, em Gestão Pública ou em Gestão de Políticas Públicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e certidão de inclusão e de regularidade junto ao órgão fiscalizador de sua profissão, os Conselhos Regionais de Administração. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial é de R$ 8.168,91. A banca escolhida para reger o certame é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

As provas serão objetivas e discursivas  para todos os candidatos. A avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizados  em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Bom Jesus da Lapa (BA), Brasília (DF), Macapá (AP), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), Petrolina (PE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).

Além de Administração, o concurso prevê também vagas para ciências contábeis, economia, engenharia cartográfica, geografia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de agrimensura, engenharia de pesca, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geologia, psicologia, ciências da computação, engenharia da computação, tecnologia da informação, informática, engenharia de redes, direito, entre outros. 

Os interessados podem acessar o edital e se inscrever aqui. 

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA