No momento você está vendo Ana Paula Matos destaca retomada social pós-pandemia em palestra

Ana Paula Matos destaca retomada social pós-pandemia em palestra

Coordenadora de Ações para a Retomada Social da Prefeitura de Salvador, Ana Paula Matos destacou a importância de ações sociais voltadas ao resgate econômico, pós-pandemia do coronavírus, durante palestra na Academia Baiana de Ciência da Administração (ACADM). O evento foi realizado nesta quarta (18), de forma virtual.

Com o tema, “Cuidados preventivos: um olhar durante e pós-pandemia”, a live reuniu nomes importantes da sociedade civil, acadêmicos e integrantes do Conselho Regional de Administração. Na ocasião, o radialista Mário Kertész foi empossado membro da ACADM.

Representando a prefeitura, Ana Paula Matos explanou sobre as ações já implementadas e o projeto entregue ao prefeito ACM Neto de retomada social, “que foca no fortalecimento das Instituições e na capacitação, remodelagem de negócios, investimentos subsidiados/microcrédito, economia criativa e em rede de produção local”.

Ana Paula Matos afirmou ainda que a academia cumpre um importante papel nesse período de pandemia. “Dialogar com administradores eméritos refletindo sobre os desafios da pandemia e as estratégias para o pós-pandemia, e ainda prestigiar a posse do acadêmico e gestor público de referência Mário de Melo Kertesz, foi uma grande honra para mim e um momento marcante em minha trajetória profissional”, pontuou.

Criada pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) em 2018, a Academia Baiana de Ciência da Administração é composta por 24 membros titulares e tem como objetivo valorizar e incentivar o desenvolvimento e conhecimento da Administração. Entre as funções, está a de fomentar a realização de projetos e eventos e promover concursos sobre temas relacionados à aplicação da Administração. A academia é presidida pela professora Graça Pitiá e o Conselho pela professora Tania Dias, que colocou a instituição à disposição da cidade do Salvador.

Fonte: https://politicalivre.com.br/