No momento você está vendo Presidente do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), Admª Maria da Graça Pitiá Barreto, toma posse na Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA).

Presidente do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), Admª Maria da Graça Pitiá Barreto, toma posse na Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA).

 

No dia 22 de novembro de 2022, a Presidente do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), Admª Maria da Graça Pitiá Barreto, tomou posse na Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA). O evento aconteceu no auditório da FGV, localizada na Praia do Botafogo, Rio de Janeiro.

A cerimônia reuniu muitas autoridades da ABCA: o Presidente do Conselho, Paulo Roberto de Mendonça Motta; o Diretor Vice-Presidente, Antonio de Araujo Freitas Junior; a Diretora Vice-Presidente, Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto; o Diretor de Administração, Carlos Roberto Fernandes de Araujo; o Diretor de Finanças, Alvaro Bruno Cyrino; além dos acadêmicos Bruno Henrique Rocha Fernandes, Marcelo Pereira Marujo e Moacir de Miranda Oliveira Junior, que também tomaram posse nesse dia.

WhatsApp Image 2022-11-23 at 16.52.49 (1)