CRA - Conselho Regional de Administração da Bahia

  • Acesso Rápido
  • Tamanho da Letra A+ A-
 

Notícias

Cursos/Eventos > Eventos 23/02 - 08h02min
 

CRA-BA recebe Prêmio Destaque 2017 Personalidade Baiana

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) foi um dos homenageados na noite da última quinta-feira, 22, na entrega do Prêmio Destaque 2017 Personalidade Baiana, promovido pela Emissora Brasil, em parceria com a Rede UNIGAT de Educação, e com o apoio da Câmara Municipal de Salvador.

O presidente do CRA-BA, Adm. Roberto Ibrahim Uehbe, e a gerente executiva, Adm. Sandra Cirne Áspera Portela, representaram o Conselho durante a cerimônia. Ao comemorar a conquista, o presidente Ibrahim falou que “é uma honra o reconhecimento da comunidade ao papel do Conselho na sociedade. Não tenho duvida que essa condecoração se dá pelo esforço que fazemos no nosso dia a dia. E essa homenagem só nos engrandece e nos credencia para buscar ainda mais resultados para nosso Administradores em nosso Estado”, acredita Ibrahim.

A honraria foi concedida às personalidades e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do Esporte, Cultura e Social durante o ano de 2017 na Bahia. Entre elas estavam o prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, os vereadores Leo Prates, Felipe Lucas e Téo Senna. A escolha dos premiados foi uma ação conjunta entre as federações, confrarias, faculdades, imprensa e colaboradores das prefeituras e governo do Estado.

Além dessa modalidade, também foram premiados os destaques do ano de 2017 no ramo Esportivo. “Fizemos um estudo e uma avaliação de quem merecia o reconhecimento por mérito. Já na categoria Destaque Esportivo, os vencedores foram escolhidos pelas federações esportivas”, explicou o diretor de Marketing da Emissora Brasil, Átila Torres.

A mesa de cerimônia foi composta por: Roberto Ibrahim Uehbe, presidente do CRA-BA; George Barreto, consultor empresarial e comentarista político; Fábio César Costa Rocha, consultor empresarial e conselheiro do Esporte Clube Bahia; Paulo César Lima, presidente do Conselho Regional de Educação Física (Cref); Jair Tércio Cunha Costa, sereníssimo da Grande Loja Maçônica da Bahia; Atila Figueira Torres, diretor da Rede Unigat; Isaac Edition, presidente da Saltur; Geraldo Junior, secretário municipal do Trabalho, Esporte e Lazer; João Inácio Roma Neto, chefe do Gabinete da Prefeitura de Salvador; e Leo Prates, presidente da Câmara Municipal de Salvador.

O consultor George Barreto, em nome da Emissora Brasil, elogiou e agradeceu todos os presente: “É uma honra receber todos nesse cerimonial, nosso evento foge do tradicional, porque todos os homenageados, atletas, árbitros, técnicos, personalidades do mundo empresarial, maçonaria e político, Conselho de Administração e o Conselho de Educação Física mostram que o mérito tem valor. O Brasil vive uma das piores crises institucionais de sua história, e é graças aos premiados desta noite, que conseguem fazer a diferença em um momento que o Brasil vive de dificuldades, mostrar que com trabalho árduo se alcança os resultados”, finaliza Barreto. 

 
Fonte: CRA-BA
 
Compartilhe esse conteúdo
 
 
 

CRA-BA

Av. Tancredo Neves, 999, Ed. Metropolitano Alfa, 6º andar - Caminho das Árvores CEP: 41.820-021. Salvador - Bahia

Tel: (71) 3311-2583 • Fax: (71) 3311-2573 • E-mail: cra-ba@cra-ba.org.br
Horário de Atendimento: das 9:00h às 17:30h

 
 

Produzido pela: ZCR